HISTÓRIA

O Sindicato dos Peritos Judiciais do Distrito Federal – SINPEJUS-DF foi fundado por decisão da Assembleia Geral em 15/09/2016 para representar todos os Peritos Judiciais e Extrajudicias do DF. O Sindicato assumiu papel fundamental na luta pela consolidação da categoria. A Diretoria Executiva foi eleita para um mandato sindical de cinco anos e é constituída por um Presidente, Secretário-geral, Diretor de Relações Institucionais e Diretor de Tecnologia além de um Conselho Fiscal com dois titulares.

O SINPEJUS-DF tem como principais premissas, o fortalecimento da categoria, sua representação perante o judiciário, a sociedade e demais instituições públicas e privadas. Cabe ainda à entidade a responsabilidade de celebrar acordos, contratos e convenções, além de zelar pelos direitos e deveres dos peritos judiciais e extrajudiciais no DF.

NOSSA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL

Os membros da nossa Diretoria Executiva e Conselho Fiscal foram eleitos e são profissionais e peritos atuantes. Já os Diretores Regionais são indicados pela DIREX. TODOS tentam tornar realidade o sonho de todos os Peritos.
Marcus Sombra – Presidente

Perito há anos atuando nas áreas administrativa e imobiliária junto aos Tribunais do DF.

Fernando Autran – Diretor de Relações Institucionais

Perito Engenheiro com especialização e Professor de Pós-graduação.

Vinicius Medeiros – Diretor de Tecnologia

Analista de Sistema e Gestor com especialização em TI.

Bruno Gomes – Conselheiro Fiscal

Perito na área de Engenharia.

Guilherme Soares – Conselho Fiscal

Contador há mais de 20 anos atuando como Perito em diversas áreas inclusive auditoria e recuperação judicial.

Geólogo formado pela UnB, atuando há mais de 25 anos com MBA em gerência de projetos e negócios disruptivos. Experiência em geologia e geofísica.